22/07/2022

OUTDOOR CONTRA ATIVISMO LGBT É RETIRADO DE IGREJA POR ORDEM DA JUSTIÇA

Justiça manda igreja tirar outdoor contra ativismo LGBT

A Primeira Igreja Batista em Aracruz (Pibara), no Espírito Santo, tem sido alvo de ataques em razão de um outdoor posto na fachada do templo. O mural defende que “a Bíblia é a única proteção contra o ativismo LGBTQIA+”, e traz a ilustração de uma família protegendo crianças de uma chuva de arco-íris. Nesta sexta-feira (22), a Justiça determinou que o outdoor seja removido.

Segundo a decisão da juíza Ana Flavia Melo Vello, da Segunda Vara Cível, a igreja tem 24 horas para cumprir a decisão da Justiça ou terá que pagar multa diária de R$ 2 mil.

Segundo o pastor Luciano, essa não é a primeira vez que a Pibara sofre perseguição por esse motivo, tendo sido até processada pelo Ministério Público.

– Nós tivemos um outdoor que nós postamos protestando contra a colocação da Thammy Gretchen como representante do dia dos pais da empresa Natura. Na ocasião, nós fomos até processados pelo Ministério Público, que teve que arquivar o processo porque nós não falamos nada mais, nada menos que não é natural colocar uma mulher como símbolo do dia dos pais, quando a Bíblia diz ser o homem. Então, homens, feliz dia dos pais. O Ministério Público achou que não houve nenhuma ofensa. Como neste de agora, não há nenhuma ofensa – falou ele, ao Pleno.News.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: