24/07/2022

NA CONVENÇÃO DE BOLSONARO ROMÁRIO É VAIADO E SILVEIRA OVACIONADO

Romário é vaiado e Silveira ovacionado em convenção de Bolsonaro

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e candidato ao Senado pelo PTB, Daniel Silveira foi ovacionado por apoiadores de Jair Bolsonaro na convenção partidária do PL, que acontece na manhã deste domingo (24/7) no Rio de Janeiro. Já Romário, candidato a senador pelo mesmo partido do presidente, foi vaiado pelo público presente.

Romário foi anunciado no início do evento, mas o senador ainda não havia chegado e não subiu no palco. O ex-atleta não foi anunciado novamente e se empoleirou nas fileiras de trás do palco com outros políticos e autoridades locais.

Sentenciado após fazer ataques a ministros do STF, Silveira subiu no palco enquanto uma faixa que dizia “Supremo abaixo do povo” era estendida na frente do palanque. O candidato do PTB foi aplaudido por apoiadores do presidente e políticos presentes. Romário já estava no evento.

Silveira e Romário vêm travando uma disputa pelo apoio de Jair Bolsonaro. Pela lei eleitoral, o presidente pode apoiar os dois candidatos no Rio de Janeiro, mas não pode aparecer em fotos com o deputado condenado, uma vez que seu partido tem um candidato ao mesmo cargo.

Nenhum comentário: