03/07/2022

LULA SE REUNIU COM O PRESIDENTE DE PORTUGAL NESTE DOMINGO (03) EM SÃO PAULO

Lula se reúne com presidente de Portugal em São Paulo

Na manhã deste domingo (3), o ex-presidente e pré-candidato à presidência Lula (PT) se reuniu com o atual presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. O encontro foi realizado na residência oficial do cônsul-geral de Portugal em São Paulo.

O petista compartilhou uma foto do encontro em suas redes sociais. “Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa e presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva se encontram hoje de manhã em São Paulo”, escreveu o perfil de Lula no Twitter.

O presidente de Portugal deve se encontrar com alguns dos ex-presidentes. Na sua agenda estão programadas também conversas com Michel Temer, e ele disse que deve encontrar Fernando Henrique Cardoso – apesar de a reunião não estar na agenda oficial.

O líder português se reuniria com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante sua passagem pelo Brasil. O encontro, contudo, foi desmarcado pelo mandatário brasileiro. O motivo do cancelamento foi justamente a agenda de Marcelo Rebelo de Sousa com Lula neste domingo (3).

Gazeta Brasil

Nenhum comentário: