29/07/2022

LIGERINHAS


CANALHICE: Lula diz constantemente que vai regular as redes sociais, vai taxar e regular igrejas, policial não é gente, acabar guerra tomando cerveja numa mesa de bar, ladrão abaixo de 17 anos não pode ser preso e etc etc etc. Depois de tudo isso Bolsonaro é quem AMEAÇA A DEMOCRACIA. Vão pra Baixa da Égua com essas conversas!

RALLY: O brilho do Rally dos 'Amigos de Damião', em Ceará-Mirim/RN, vai ficar um pouco ofuscado, porém com sucesso garantido. Não sei o motivo, mas tirar a concentração do Mercado do Café apaga um pouco o brilho dos anos anteriores. Diga-se de passagem o evento sempre iniciou por lá sem problemas.

'DATAFOIA': Datafolha, do mesmo jornal que faz campanha aberta pelo ex-presidiário, acabou de divulgar pesquisa que mostra o seu candidato 18% à frente de Bolsonaro. 47x29.

FATO: É engraçado demais como eles correm para soltar pesquisa depois de uma ação nova do governo que vai agradar o povão... é desespero demais... continuem, por favor!

(IN) JUSTIÇA: Allan dos Santos é condenado a 1 ano e 7 meses de detenção por calúnia. Pois é, a Justiça brasileira não mede esforços para enxergar só um lado. INDUBITAVELMENTE são todos contra um!

APARECENDO: Eu sempre pergunto aqui nesta coluna por onde anda a OPOSIÇÃO CEARAMIRINENSE, e pasmem os senhores, não é que a DITA CUJA parece está dentro do governo municipal. A agência de checagem 'LUPA ALEATÓRIA' tá vendo coisas.

VERO: Ninguém é maior que a vontade do povo, nem mesmo o descaramento da justiça e dos venais institutos de pesquisas.

ASSIM: - CARTA DE MANIFESTO EM FAVOR DA DEMOCRACIA - "Por meio desta, manifesto que sou a favor da democracia." - Assinado: Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República Federativa do Brasil.

MERDA: Essa pré-campanha eleitoral é um 'CONVERSEIRO DE MERDA' que só quem aguenta escutar são os 'babões' de carteirinha. Isso em todos os níveis, estadual e federal, do Oiapoque ao chuí!

FILOSOFANDO: A vida machuca, bate, corta e faz qualquer um ter vontade de entregar os pontos... mas apesar de tudo que passei, sei que estar vivo vale a pena. o futuro me reserva algo muito bom.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Luiz Antônio de L. Ferreira e Antônio Ivo Ferreira. Gente do bem!

Nenhum comentário: