05/07/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Diz a polícia, que o Vereador do PT é o lavador de dinheiro do PCC. Quem é o dono da lavanderia?

ABESTADO: O jogador português Cristiano Ronaldo colocou botox no pênis para aumentar o tamanho. Cientistas dizem que não há comprovação 'cientifica' neste procedimento. É um Zé Ruela. Como sou fã do cara, vou torcer para ele fazer uma tatuagem no caneco. PQP!

VERO: Não tenho amigos gays, lésbicas ou bissexuais. Tenho Amigos! Respeito a TODOS... A opção sexual deles, não é da minha conta!

DUVIDA: A rede Globo continua em silêncio sobre delação de envolvimento do PT com o PCC?

FATO: A Record falou o que a Globo esconde por medo. Delação de Marcos Valério foi 'esmiuçada' na TV de Edir Macedo. Enquanto a Globo....... vive a esperança de salvação numa possível vitória do descondenado.

FILOSOFANDO: Poderemos esquecer o sabor do leite materno... mas jamais esqueceremos sua fonte.

JULGAMENTO: Continua em aberto a data que a Câmara Municipal de Ceará-Mirim decidirá o futuro político do ex-prefeito Antônio Peixoto. Contas de 2011 - Aprovar ou não aprovar, eis a questão!

TESTE: As chuvas de JULHO, diga-se de passagem, PODEROSISSÍMAS, tem colocado em cheque a competência de muitos gestores. É nessa hora que o gestor tem que mostrar habilidades nas adversidades. Em Ceará-Mirim, até o momento, o prefeito tem respondido rápido aos problemas apresentados. O futuro dirá se as respostas foram suficientes, ou não!

PQP: Polícia apreende carga suspeita e motoristas dizem que são produtos desviados do governo do RN. Sei nem se comente..... vou deixar pra vocês!!!!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos José Maria Pacheco e Carlos Lucas. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos George Negreiros e Wellington Marques. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: