04/07/2022

LIGEIRINHAS


RANGO: O presidente de Portugal devia aproveitar a abertura na agenda e almoçar com o Marcos Valério.

VERO: Lula tem na palma de sua mão: Imprensa, Pesquisas, Classe artística, Banqueiros, Metacapitalistas, Bots. Bolsonaro: O Povo.

PARADOXO: Não entendo o porque de grande parte da CNBB apoiar Lula se a igreja diz ser contra o aborto. Que qualidade de católicos são esses?

FATO: A Globo sendo a Globo. Um assunto relevante como a ligação do PT com o PCC não foi falado uma frase no Fantástico, o SHOW DA VIDA'. De forma descarada a ex-vênus platinada demonstra a necessidade da volta de Lula ao poder para que ela possa respirar sem aparelhos. Verdadeiramente notícias na Globo tem METÓDOS!

MASOQUISMO: A ex-vênus platinada do Jardim Botânico tem se comportado como 'MULHER DE MALANDRO', QUANTO MAIS APANHA, MAIS GOSTA. Lula não tem feito outra coisa ultimamente, bate sem dó e sem piedade, mesmo assim o amor da família Marinho fala mai$ alto.

FILOSOFANDO: "O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade."

FIM: No Brasil chamar Jesus de travesti é LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Chamar um travesti de homem é PRISÃO! Chega Jesus, acaba logo com essa bagaça, já passou da hora!

ESTEADA: O sol amanheceu na manhã desta segunda-feira (04) meio tímido em Ceará-Mirim, queira Deus que ele tome força para ajudar a secar os rios de lágrimas que as chuvas deixaram em Ceará-Mirim neste fim de semana.

CALAMIDADE: A palavra da moda por esses dias onde as chuvas caíram em demasia, será CALAMIDADE. Mesmo sem números expressivos de vítimas para tal medida em muitas cidades.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Andresso Martiniano e Nilson Santana: Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Thiago Cavalcante e Kleber Praxedes. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: