24/07/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Esquerdista é o cara que aprendeu a chamar seus desejos de direitos. E o direito dos outros de abusos.

ALIENADA: Bebel Gilberto, filha do compositor João Gilberto, sobrinha de Chico Buarque. Mais uma esquerdopata que odeia o Brasil. Durante show nos EUA ela pisoteou a bandeira do Brasil, mostrando total ojeriza pelo país que lhe deu VIDA!

DÚVIDA: 'Foi por amor ao povo reencontro com PDT e MDB' - Fátima Bezerra na convenção. O nome disso é CINISMO ou CARA DE PAU?

EXPECTATIVA: O prefeito de Ceará-Mirim exonerou o maior CABO ELEITORAL de seu vice-prefeito, Marcílio Dantas. A expectativa é grande em relação a REAÇÃO de Marcílio diante deste fato. Vai relevar ou vai romper? EIS A QUESTÃO!

PERGUNTA: Por que será que o ex-presidiário, com 130% de intenção de voto nas pesquisas, não quer medir forças nas ruas e só se apresenta cercado por tapumes?

CANALHA: O integrante de partido comunista e bonequinho da China, que vem a ser diretor da OMS, declarou que a varíola de macacos é uma emergência global.... Vão já obrigar comprar vacina!

SERÁ?: Lula quer enfraquecer lei de drogas para reduzir encarceramento. Será que é ordem do PCC?

INCOMPREENSÍVEL: Morro do Alemão no RJ - Criminosos com armamento antiaéreo e a polícia é que tem que ser investigada... De que lado essa gente está?

FILOSOFANDO: 'Onde nada e ninguém pode tocar, Deus consegue alcançar. Não deixar de crer, é o segredo'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Evandro Henrique e Leidilson Lira. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Nilton Costa (Barau). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: