21/07/2022

LIGEIRINHAS


DESCARADO: Para o STF não pode aliar o PT ao PCC, mas Bolsonaro a atos violentos, pode. Ativismo Político descarado!

ADOTAR: Ciro Gomes atacou Lula no seu comício, mas, se eleito, anunciou que irá adotar o "projeto Eduardo Suplicy". O renda mínima.

ABJETO: ‘Urnas fraudadas elegeram COISAS como Bia Kicis e Hélio Negão’, disse Gilmar Mendes. Gilmar Mamão é um ser desprezível que não tem respeito pelo ser humano.

PIADA: Agora que a Paolla Oliveira falou que as Urnas são seguras eu estou mais tranquilo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AGONIA: A Rede Globo passou quase 1 hora ininterruptamente declarando que as eleições brasileiras são absolutamente, indubitavelmente, irrevogavelmente confiáveis. Garantem isso o STF, os EUA, os checadores de fatos e as ONGs.

DÚVIDA: Alguém sabe se já Pode dizer que o Marcos Valério em sua Delação disse que o “PT e o PCC” são parceiros de negócios ou ainda tá Proibido?

TÍTULO: A Câmara Municipal de Ceará-Mirim acaba de conceder título de cidadão cearamirinense ao filho do saudoso Geraldo Melo. A questão não é se merece ou não, mas deixar de reconhecer os serviços prestados a esta cidade de muitos que por ela já passaram.

VERO: Na terra do Barão tem cada uma. Você vota na pessoa para lhe representar no parlamento municipal e quando essa pessoa assume ao invés de exercer seu papel de representante do povo prefere servir de 'REPÓRTER FOFOQUEIRO'. E tome filmagem e fotos para apresentar AO CHEFE. PQP!

FATO: Os mesmos acordos que foram feitos nesta última eleição municipal em Ceará-Mirim, poderão ser feitos na próxima eleição, só que ao CONTRÁRIO!

FILOSOFANDO: O mais difícil não são as cicatrizes. O mais difícil é olhar pra elas e lembrar de quem as deixou.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Pica-Pau e Grafite. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Thassius Medeiros, Ezilda Lima e Ricardo Melo!

Nenhum comentário: