02/07/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Mas se a PEC do 'pacote de bondades' é eleitoral e feita para Bolsonaro comprar votos, por que TODOS OS SENADORES DO PT presentes VOTARAM A FAVOR DELA?

ESTRANHO: Fachin diz que auditoria das eleições serve para examinar procedimentos e instrumentos do pleito, e não para rejeitar o resultado das urnas. Estranha essa declaração de Fachin, deixa entender que ele já conhece o resultado do pleito. Eu, hein!

MUDANÇA: Parece que vai ter mudança na direção do Hospital Percílio Alves em Ceará-Mirim. Nesta sexta-feira (01) não se falava em outro assunto no entorno do hospital. Se houver, sai Edilma e entra quem? A expectativa ficará até a próxima segunda-feira (04) quando sai a edição do Diário Oficial dos Municípios!

RIDÍCULO: Tem político no município de Ceará-Mirim que leva a vida fazendo fofoca para agradar 'seus líderes'. O povo tem que criar vergonha na cara e se isolar desses X9. Pense num papelzinho ridículo!

FATO: Eu tenho certeza que alguns 'Sinistros Supremos' quando começam o expediente, olham para o computador e pensam: “como posso atrapalhar o Brasil hoje?”

VERO: O Brasil começou a descer a ladeira quando o STF começou a se intrometer onde não lhe cabe e nem lhe caberia!

CPI: Creio que é URGENTE a abertura de uma CPI para investigar essa GRAVE acusação de Marcos Valério, sobre a ligação do PT com o PCC. Esse sim é um assunto relevante para o país.

FILOSOFANDO: ⁠'Lembre-se, é apenas um dia ruim, não uma vida ruim. Continuem sorrindo a todos!'

SIMPLES: Lula critica militares: “Forças Armadas não têm que cuidar de urna”. Ex-presidiário não pode ser Presidente! Simples assim!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Cosme Lopes e Antônio Correia. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Renato Martins e Xavier Pingo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: