18/07/2022

LIGEIRINHAS



FRASE: ‘Se o Lula vencer, eu volto para ajudar reconstruir o Brasil’, anuncia Jean Wyllys. É aquele suspeito de vender o mandato. É aquele que detona o capitalismo, mas foi morar na Europa, não escolheu Cuba, Venezuela..... Resumindo; 'um canalha'.

FOCO: A mídia esquerdista está usando o quanto pode a morte do tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu para esconder a ligação do PT com o PCC. Que aliás, não escreveram uma linha e nem falaram nada sobre o assunto! Mudando o FOCO!

FATO: “O desespero da esquerda é tão grande que eles tiveram que buscar o seu candidato a presidente na cela de um presídio!”

AH, TÁ!: Coronel Azevedo presenteia Bolsonaro com camisa do América e time avança: “Deu sorte”.

PERGUNTA: Porque políticos, a mídia e os artistas esquerdistas odeiam tanto a polícia e o presidente Bolsonaro?

HADDAD: 'Oitocentas bibliotecas públicas foram fechadas nos últimos cinco anos no Brasil, enquanto um clube de tiro é aberto ao dia sob Bolsonaro. A ignorância plena como projeto nacional'. Caro poste, é melhor ensinar a atirar do que ensinar a queimar a rosca. Era isso que você queria, e talvez ainda queira, com seu KIT GAY.

ASSIM: Bolsonaro precisa denunciar estes incêndios na Europa junto à ONU. Como eles não são capazes de cuidar de uma área tão pequena, sendo tão desenvolvidos? Esses canalhas lacradores não dão conta do que é deles e querem dá conta do que é dos outros!

DÚVIDA: Se essa encenação com atentado a Bolsonaro, com participação da GLOBO, fosse feita com Lula, será que Xandão já teria se MANIFESTADO?

FILOSOFANDO: 'As soluções do mundo nós já temos em demasia, difícil é colocá-las em prática'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Júnior Rego e Emídio Silva. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Sérgio Santos e Robson Frutuoso. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: