10/07/2022

LIGEIRINHAS



PERGUNTA: Por que Bill Gates, notório globalista, se transformou no maior proprietário de terras agriculturáveis dos Estados Unidos?

FATO: Em qualquer país sério, alguém que agradecesse uma tentativa de assassinato sequer seria cotado para ocupar um cargo público. Lula neste sábado (09) em São Paulo. Mas o discurso de ódio quem faz são os bolsonaristas.

VERO: Os americanos devem está muito arrependidos de ter elegido o 'Véi Gagá' para administrar a maior potência do mundo. É perceptível o clamor do povo pedindo a volta de Donald Trump. Voto é uma arma onde não pode-se atirar errado.

FUTEBOL: Para o américa de Natal hoje (10) é tudo ou nada. É vencer, vencer e vencer, se quiser continuar disputando acesso a série C.

DIFÍCIL: Se fizessem uma pesquisa para saber quem fala mais 'MERDA' entre Bolsonaro e Lula a competição era 'dura'. Apesar de que as 'MERDAS' que Bolsonaro fala só atinge ele. Já as MERDAS de Lula atinge uma nação inteira.

PACIÊNCIA: Indiscutivelmente o povo argentino está perdendo a paciência com o governo socialista de Alberto Fernández. As manifestações se multiplicam, e já tem gente falando que pode acontecer o mesmo que aconteceu no Sri Lanka onde o povo invadiu o palácio e o presidente saiu de carreira.

FILOSOFANDO: 'Saber viver em grupo significa pensar bem em cada palavra que vai ser dita, para que ninguém se sinta ofendido'.

DORIL: Pela milésima vez; 'Por onde anda a oposição de Ceará-Mirim?' Tomou Doril ou nunca existiu? Ela é igual a linha do Equador, todo mundo sabe que existe, mas ninguém ver.

SERÁ: Irã, China e Rússia se unem com mais 10 nações na Venezuela para realizar exercícios de guerra na América Latina.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Josenildo Morais e Edson Eugênio. Gente do bem!

NÍVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Rafael Sobral Jr., Joaquim Antônio Cruz e Luiz Antônio Dantas. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: