01/07/2022

LIGEIRINHAS


NARRATIVA: Seis em cada 10 mortos pela covid não tomaram a "4º dose" da vacina ... Seis em cada 10 mortos pela covid não tomaram a "5º dose" da vacina ... Seis em cada 10 mortos pela covid não tomaram a "6º dose" da vacina ... E assim vai indo..

EXEMPLOS: Ex-deputado 'Boca Aberta' sai aos tapas com Artur do Val/Mamãe Falei no Paraná. Ambos foram cassados por quebra de decoro. O Brasil sempre bem servido de 'bons parlamentares', esses dois são um 'belo exemplo'. PQP!

FATO: A Globo está tão desesperada para eleger o Lula que fica parecendo que se o molusco não ganhar, ela vai a falência. Só os cegos não veem!

HILÁRIO: “Em prisão domiciliar, Roberto Jefferson é candidato ao governo do Rio”. Prático. Já vem pronto! Só no Brasil você ver isso!

CENTRAL: 'Tudo como dantes no quartel de Abrantes'. A Central do Cidadão de Ceará-Mirim permanece intacta no tocante a troca de direção!

FILOSOFANDO: 'Um homem com um relógio, sabe que horas são, um homem com dois relógios, nunca tem certeza.

VERO: Essa próxima eleição não vai definir quem vencerá o pleito, se Lula ou Bolsonaro, acima de tudo ela definirá de que forma o povo brasileiro vai passar a viver.

ASSUNTO: Ainda é um dos assuntos muito comentado por Ceará-Mirim e região a confusão entre o ex-prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo e o cantor Léo Lima. Compreensível, tem uma eleição bem ali e nessa guerra alguém tem que ser 'eviscerado'. 

PERGUNTA: Por que o PT é contra aumentar o Auxílio Brasil pra 600 Reais? Vamos ser sinceros, a única preocupação do PT com os pobres é o voto.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Múcio Vicente e Fernando Marques. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Luciano Guimarães e Josiano Freitas. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: