01/07/2022

HAJA LIVROS: BANDIDOS COMEMORAM MORTE DE POLICIAL NO RN

Bandidos soltam fogos para comemorar assassinato de policial civil no RN

Mais um caso grave de violência contra policial foi registrada na noite desta quinta-feira (30), quando o agente da Polícia Civil, Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como "Cassinho", 49 anos, foi brutalmente assassinado em São José do Mipibu, na Grande Natal. Veja aqui.

As informações preliminares apontam que os bandidos teriam feito um arrastão na casa dele, o levaram no veículo ao saber que era policial e, pouco depois, o mataram. "Ele estava em casa, num raro momento de descanso com a família", lamentou um dos colegas de trabalho de Cassinho.

Depois de retirar agressivamente o agente de casa e cometer o assassinato, os bandidos teriam até comemorado a morte soltando fogos.

O agente Cassinho estava lotado, exatamente, em São José de Mipibu, exercendo seu 19° ano na Polícia Civil.

Por meio de nota, a PCRN manifestou profundo pesar e afirmou que já está apurando o caso. Veja abaixo:

NOTA DE PESAR

É com grande consternação e imenso pesar que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte vem informar o falecimento do agente Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como "Cassinho", 49 anos, morto brutal e covardemente na noite desta quinta-feira (30), na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu.

Neste momento de dor e sofrimento, nós da família Polícia Civil prestamos solidariedade e enviamos as sinceras condolências para os familiares e amigos do policial Cláudio Ferreira, que dedicou 19 anos de sua vida em prol da segurança e da ordem pública. Cláudio Ferreira estava lotado atualmente na 24° Delegacia de Polícia, em São José de Mipibu.

A instituição agradece os serviços prestados pelo policial e afirma que cumprirá seu papel investigativo, envidando todos os esforços no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Com informações do Portal da 96 FM

Nenhum comentário: