26/07/2022

'GOVERNO COMUNISTA QUE QUER VOLTAR E TOMAR CASA' - POLICIAL VAI SER INVESTIGADO POR ATERRORIZAR MORADORES

PM vai investigar cabo que aterroriza moradores do litoral de São Paulo com “governo comunista que quer voltar e tomar casas

A Polícia Militar de São Paulo vai investigar o cabo PM que declarou a moradores durante uma ocorrência em São Sebastião, no litoral de São Paulo, que um “governo comunista” tomaria suas casas. Na imagem, o cabo diz explicar que caso as pessoas aceitem ‘o governo comunista que quer voltar’, suas propriedades vão ser tomadas. As informações são do portal G1.

A ação aconteceu nesta segunda-feira (25) em um bairro irregular, onde está sendo feita a regularização. De acordo com a prefeitura, um dos imóveis está em área de preservação e tem ordem judicial para a demolição. Com a medida da Justiça, moradores organizavam um protesto quando a PM foi acionada.

Durante o atendimento, um cabo da Polícia Militar reuniu a comunidade e disse começou um discurso alertando que o governo comunista tiraria suas casas.

O cabo PM não mencionou o nome de nenhum candidato.

“Esse sistema comunista, ele passa a ser dono de todos os seus bens. Veja bem, ali não tem escritura, né. Aí a prefeitura vem e derruba porque não tem escritura, está em área de preservação e esse negócio todo. Mas aí você tem essa casa aqui, que tem escritura. É sua. Você suou e pagou. Se vocês aceitarem esse governo comunista que está querendo voltar de novo, vai chegar a hora que o governo vai falar para você assim ó: essa casa agora é do governo”, diz o policial no vídeo.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário: