25/07/2022

GABRIEL MONTEIRO É TIDO COMO O 'MELÉ' DO PL PARA PUXAR VOTOS NO RJ

PL aposta em Gabriel Monteiro como puxador de votos

O PL conta com pelo menos 200 mil votos para deputado federal para o vereador Gabriel Monteiro, que responde a processo de cassação na Câmara de Vereadores do Rio.

Integrantes do partido, de acordo com o portal da CNN, dizem considerar que o político será um dos puxadores de votos da legenda nas eleições deste ano.

Monteiro responde a processo ético-disciplinar por quebra de decoro após denúncias contra ele envolvem acusações de estupro, assédio sexual e vídeos forjados para a internet. Ele nega as acusações.

O deputado federal Altineu Côrtes, presidente do PL no Rio, diz que Monteiro ainda “irá apresentar sua defesa e ainda não foi cassado”.

Gabriel Monteiro (PL) virou réu no processo em que é investigado pelos crimes de importunação e assédio sexual contra uma ex-assessora, de 26 anos de idade. A denúncia do Ministério Público estadual foi recebida pela Justiça no dia 20 deste mês. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, “o processo corre em segredo de Justiça, por se tratar de um crime de violência sexual. Nestes casos deve-se preservar a identidade da vítima.”

Nenhum comentário: