05/07/2022

EX-JOGADOR FALCÃO MANDA RECADO PARA EX-EMPRESÁRIO DE 'LUVA DE PEDREIRO'

Falcão bota moral e manda recado para ex-empresário de Luva de Pedreiro

O atual empresário do influencer Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), o ex-atleta de futsal Falcão, deu um recado contundente a Allan de Jesus em matéria publicada no jornal Metrópoles, assinada pelo colunista Léo Dias.

“Ele tem os direitos sobre os contratos fechados, até acho justo, direito dele, desde que o menino também receba o que é de direito dele. Mas, como eu falei, sobre o direito das operações feitas. Daqui pra frente, as operações já não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos”, comentou em áudio para Léo Dias.

VALOR QUE LUVA DE PEDREIRO PRECISA PAGAR

Em decisão da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Luva de Pedreiro se encontra obrigado a pagar R$ 5,2 milhões de rescisão de contrato.

Segundo a magistrada, os pagamentos devem ser realizados mensalmente e descontados em 30% dos novos contratos assinados pelo influencer.

A decisão também prevê uma série de penalidades a Luva de Pedreiro em caso de descumprimento de decisões, como não finalização de compromissos já firmados e também caso o influencer comente algum tema relacionado a Allan de Jesus.

Nenhum comentário: