25/07/2022

ENTREVISTA COM ADRIANO - 'O IMPERADOR ABRE O JOGO'

O “Imperador” abre o jogo

Geralmente reservado e avesso a entrevistas, Adriano Imperador fez o que não gosta muito de fazer: falou por uma hora com a imprensa durante a semana. O ex-jogador de 40 anos, no entanto, se sentiu à vontade em abordar diferentes assuntos conectados à sua vida e carreira, muitos felizes, outros nem tanto.

Ele sentou na cadeira da sala de imprensa do estádio do Morumbi para dar seu relato sobre "Adriano Imperador", documentário produzido com a ideia de revelar um Adriano que poucos conhecem por meio de um relato em primeira pessoa do próprio ex-jogador, que está ansioso para ver a reação do público com a série documental. "Mas não quero seguir carreira como ator, não", brincou.

Na conversa ao lado da diretora do documentário, Susanna Lira, Adriano se recordou da infância feliz na favela; o período na Inter de Milão; a rivalidade com os argentinos quando defendeu a seleção brasileira; comentou a respeito de sua relação com Ronaldo Fenômeno; relembrou a morte de seu pai, Almir Leite Ribeiro; falou sobre a depressão que enfrentou; as cobranças e a pressão; elencou os motivos de ter se afastado do futebol por mais de uma vez e de ter abreviado sua carreira e afirmou ter se sentido um dos jogadores mais incompreendidos pela opinião pública em virtude de suas decisões.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: