30/07/2022

DIZ CIRO GOMES; 'GABINETE DE ÓDIO DO LULA É UM DOS MAIS EXECRÁVEIS'

“Gabinete de ódio do Lula é um dos mais execráveis”, diz Ciro Gomes

Ciro Gomes (foto) afirmou em evento na Universidade de Brasília que Lula “é um grande corrupto e um grande corruptor da vida brasileira”. Em discurso para membros da comunidade científica, o pré-candidato do PDT à Presidência citou o “gabinete do ódio” petista.

“O ambiente de lacração, de cancelamento, de grosseria, de violência política, não é só o Bolsonaro que promove”, afirmou nesta sexta-feira (29). Para Ciro Gomes, o comportamento da militância do “gabinete de ódio do PT e do Lula é um dos mais fascistas e execráveis do Brasil”.

“Lula fica posando de bonzinho, mas a canalhice, a falta de respeito, a falta de escrúpulo, os insultos, as agressões, as mentiras que ele promove no Brasil são tão graves quanto aquelas que Bolsonaro promove.”

E acrescentou:

“Que ele [Lula] é uma boa pessoa, eu não tenho a menor dúvida. Porque o Bolsonaro não é uma boa pessoa. Agora, o Lula se corrompeu, é um grande corrupto e um grande corruptor da vida brasileira, e o grande responsável por essa tragédia que o Brasil está vivendo.”

Com informações do O Antagonista

Nenhum comentário: