06/07/2022

DIA 16 DE JULHO BOLSONARO RETORNA A NATAL PARA PARTICIPAR DA MARCHA COM JESUS

Bolsonaro confirma participação em Marcha com Jesus de Natal no dia 16 de julho

O presidente e pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) confirmou nesta terça-feira (5) que vai participar do evento “Marcha com Jesus pela Liberdade” que acontecerá em Natal na tarde do próximo dia de julho (sábado).

A presença do presidente da República no evento foi confirmada pelo coronel Hélio Oliveira, um dos organizadores da marcha, pelas redes sociais. Ele postou um vídeo no qual aparece ao lado do presidente para anunciar o evento.

“Marcha para Jesus pelo Brasil todo. Essa do Rio Grande do Norte vai ser obviamente muito concorrida e especial. Estaremos todos marchando em louvor ao nosso Deus”, afirmou Bolsonaro no vídeo, ao lado de coronel Hélio, do bispo Lindomar Sousa e do ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato a senador no RN.

Veja vídeo:


Nova visita

Esta será a 6ª visita de Bolsonaro ao Rio Grande do Norte enquanto presidente, segundo a 2ª a Natal.

A primeira foi em agosto de 2020, quando ele esteve em Mossoró para a inauguração de casas populares e em Ipanguaçu para a cerimônia de ampliação do sistema de abastecimento de água. Na ocasião, o presidente também anunciou expansão de internet gratuita em comunidades e entregou títulos de regularização fundiária.

Em junho de 2021, o presidente voltou ao Estado, agora para uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu.

A terceira visita foi em fevereiro de 2022, quando Bolsonaro voltou a inspecionar as obras da barragem de Oiticica e participou da cerimônia em Jardim de Piranhas que marcou a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte.

Em março deste ano, o presidente esteve em Parnamirim para a cerimônia de inauguração da estação Cajupiranga do sistema de trens urbanos da CBTU na Grande Natal. A solenidade marcou a despedida de Rogério Marinho (PL) como ministro do Desenvolvimento Regional. O titular da pasta renunciou ao cargo para ficar apto a disputar as eleições para o Senado no Estado.

Já no último dia 17 de junho, Bolsonaro esteve em Natal para uma cerimônia do Ministério das Comunicações. Na ocasião, foi inaugurado um ponto de internet gratuita do programa Wi-Fi Brasil e foram entregues chips para crianças em situação de vulnerabilidade terem conexão à internet. O presidente participou, ainda, de uma motociata pelas principais vias da cidade.

98fmnatal

Nenhum comentário: