09/07/2022

DEU NO TWITTER





ED RAPOSO: Randolfe afirmou com todas as letras durante uma live que Jair Bolsonaro articula um atentado contra o molusco e o chuchu. Se algo não for feito dessa vez passo a acreditar que as leis no Brasil não se aplicam a esse elemento. Chegamos ao ponto de inflexão.

ESTADÃO: Inflação volta a acelerar e fica em 0,67% em junho, aponta IBGE. Alta dos preços no mês foi puxada pelos alimentos; em 12 meses, IPCA acumula um aumento de 11,89%.

SÉRGIO MORO: Quando o Presidente do Governo do Mensalão e do Petrolão critica o “orçamento secreto” é que a coisa está feia mesmo. Precisamos de integridade na política e transparência no orçamento público.

FRANÇOÁ COSTA: O pessoal briga comigo por que gosto do Olavo de Carvalho e o leio. Pois bem, gosto do Olavo, leio o Olavo e… vou continuar assim. Ele é, indubitavelmente, um dos melhores filósofos deste País. E se duvidar do que eu digo, comece pelo livro “A filosofia e seu inverso”.

FILIPE G. MARTINS: Ao agradecer e elogiar um correligionário que agrediu um opositor de forma brutal e violenta a ponto de enviá-lo para a UTI, Lula sinaliza aos militantes do seu partido que quem agir de forma similar e agredir quem critica o PT e seu candidato será reconhecido e recompensado.

CARLOS CEZAR: Daniela Lima afirmou que o episódio da bomba de fezes foi causado por "apoiadores do presidente". Isso foi desmentido pela esposa do indivíduo, portanto é fake news. A "jornalista" vai se retratar?

FREU RODRIGUES: É verdade que Rui Costa, governador da Bahia não quer baixar o ICMS?? E você, aí da Bahia e do Nordeste… o seu governador já baixou o ICMS sobre os combustíveis?

FABRICIO RABELO: Você percebe a estupidez absoluta da "Agenda 2030" quando observa que, para cumpri-la, a Holanda está querendo restringir a produção de COMIDA. Obviamente, isso vem gerando sérios protestos dos produtores rurais e já há desabastecimento, mas a nossa velha mídia finge que não vê.

ROBERTO BONI: Você que entrega sua alma a Político e os consideram como " Deus " , saiba : Políticos falham , já Deus NÃO FALHA. Ser Cristão é defender Valores e Princípios e exigir atitudes e Ações concretas de quaisquer Político.

ROBERTO MOTTA: O brasileiro é ensinado, desde o jardim da infância, a tratar o criminoso que nos assalta, violenta ou mata, como um pobre coitado. A doutrinação é tão forte que, em algumas pessoas, nem a experiência de ser vítima de um crime brutal faz com que elas despertem.

NELSON PAFII: Eles não tem tempo para julgar Zé Dirceu (27 anos de cadeia), notificar Paulinho da Forca (10 anos de cadeia). "Ministros do STF participam de evento nos EUA organizado por grupo Doria". (Revista Oeste)

CIRO GOMES: Imagina os militantes do PSOL agora tendo que explicar a roubalheira de Renan Calheiros, de Sérgio Machado e de Geddel Vieira Lima que Lula estava e está agarrado hoje? Isso destrói uma democracia.

Nenhum comentário: