04/07/2022

DEU NO TWITTER


ESTADÃO: "Governo Bolsonaro é um show de horror; Lula tem solução antiga para problemas novos"; "Seria um horror submeter o Brasil a mais 4 anos de bolsonarismo", diz Pedro Passos, empresário e um dos fundadores da Natura.

LEANDRO RUSCHEL: Se pegar as redações do jornal O Globo, e da Folha, quantos jornalistas se identificam com a esquerda? 60%? 80%? 90%? Ou mais?

AILTON MEDEIROS: Com Natal afundando em água, o que faz o prefeito bolsonarista Álvaro Dias? Foi passear em Gramado. Bem diferente da postura da governadora do PT Fátima Bezerra que colocou o Estado à disposição do prefeito para mitigar os efeitos das chuvas.

RODRIGO CONSTANTINO: Impressionante como esses empresários ricos poupam Lula de críticas! Bolsonaro seria um “horror”, mas Lula apenas apresentaria “soluções antigas”…

FOLHA: A campanha de Jair Bolsonaro (PL) passou a temer um alto índice de abstenção nas eleições de outubro. Há um temor de que, imaginando que o presidente tem poucas chances de vencer, seu eleitorado, em parte, se desmobilize.

TEATUALIZEI: O presidente da Argentina disse que tá tudo faltando e que o que tem tá caro porque a Argentina cresceu muito. A culpa da inflação nível Venezuela e do desabastecimento, segundo Alberto Fernandez, é do alto crescimento da Argentina. Distopia explicita 2022.

JOSÉ MEDEIROS: Alguém poderia me dizer se passou no Fantástico alguma matéria sobre a delação do Marcos Valério falando da relação criminosa do PT com o PCC?

MARCO FELICIANO: STF derrubou uma lei discutida e aprovada pela Câmara e Senado e sancionada pelo presidente da República. O engraçado é que essa lei modificava uma lei feita pelo Congresso. Ou seja, quem fez a lei não tem poder para modifica-la. Isto não é um país, é um manicômio judicial!

FREU RODRIGUES: Bolsonaro deixa presidente de Portugal sem almoço: "Ou vem visitar um Chefe de Estado ou um corrupto". Para aprender a respeitar...

UOL: Preterido por Bolsonaro, presidente de Portugal toma café da manhã com Michel Temer.

VEJA: Valério diz, em delação de quase 10 anos atrás, que administrava caixa clandestino de R$ 100 milhões do PT. Revelação foi feita em delação premiada da PF e aprovada pelo STF.

Nenhum comentário: