26/07/2022

DEU NO TWITTER



OILUIZ: O PT não tem nada a ver com o PCC, mas o Bolsonaro tem. Afinal, todo mundo sabe que antes do Bolsonaro, o PCC só atirava bolinhas de papel nas pessoas.

SIMONE TABET: Meu coração de mãe e de mulher não pode admitir que um Brasil tão rico tenha um povo tão pobre e depois de 30 anos de luta, voltar ao mapa da fome. São 33 milhões de brasileiros passando fome no celeiro do mundo.

ELISA BROM: Algum Ministro já deu uma liminar determinando a retirada da matéria do Estadão do ar ou como está associando Bolsonaro ao PCC é de boa?

EDIR MACEDO: "Você meu amigo, minha amiga, senhor, senhora, pessoas que tenham bens, propriedades, riquezas, prestem atenção: [...] antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixe o que você tem para a igreja. Deus se agrada dessa oferta".

FOLHA: Número de pistolas liberadas pela PF dobra no país após flexibilizações de Bolsonaro. Foram 108 mil novos registros em 2021, contra 40 mil em 2018.

RODRIGO CONSTANTINO: Todo tucano… Será que o PSDB vai declarar apoio a quem dizia ser seu maior rival? Vai aceitar o Brasil unido a ditaduras do Foro de São Paulo? Vai passar pano para todos os casos de corrupção nos governos petistas?

UOL: Senadores da CPI da Covid enviaram hoje ao STF uma petição pedindo que o procurador-geral da República, Augusto Aras, e a vice-procuradora-geral da República, Lindora Araújo, sejam investigados por possível prevaricação.

ROBERTO MOTTA: Mas, quando o socialismo chega ao poder, o rostinho bonitinho some e se revela a essência tirânica, escravizadora e genocida do Estado mais totalitário que o mundo já conheceu.

LEANDRO RUSCHEL: Associação Policial de NY reclama da Justiça por ter solto vagabundo que atacou policial no metrô. 24 horas depois da prisão, o bandido foi solto. Esquerda americana transformando os EUA no Bananão.

TALITA DOS REYES: Interessante que a imprensa fala da queda do valor do euro. Não seria mais adequado falar da valorização do real???

Nenhum comentário: