25/07/2022

DEU NO TWITTER


PAULO BOLONHEIS: Após ver Michelle discursar, o Lularapio vai por a esposa "canja" pra discursar também. O que vcs acham??

VEJA: A "hora da verdade" para Bolsonaro na disputa com Lula. Aliados do presidente dizem que ele tem até meados de setembro para corrigir erros e mostrar que pode vencer.

G1: Agora candidato, Bolsonaro pode sofrer punição eleitoral se voltar a atacar as urnas, avaliam procuradores e ministros do STF.

RODRIGO CONSTANTINO: O desespero do sistema podre é tanto que preparam até uma possível soltura do assassino Adélio Bispo, para "terminar o serviço", é? Estamos de olho!

CNN: PL aposta em Gabriel Monteiro como puxador de votos no Rio. Além do youtuber, que enfrenta um processo na Câmara de Vereadores, o partido aposta suas fichas no sobrenome Bolsonaro para fazer até 15 deputados federais.

UOL: TSE destinará R$ 110,6 milhões para Forças Armadas atuarem nas eleições, mesmo com conflito sobre urnas.

VALOR: Bolsonaro se lança candidato, ataca STF e marca ato para 7 de setembro. Presidente fala de improviso e foge do roteiro moderado sugerido por aliados.

SÍLVIO NAVARRO: Alguém tinha dúvida de que nesta segunda iriam fabricar uma pesquisa dizendo que Lula ganha no primeiro turno?

PAULA MARISA: O problema do país não é o machismo ou o feminicídio como diz a esquerda. O problema do país é a impunidade que a esquerda defende. Essa agenda do desencarceramento beneficia o bandido e pune a vítima.

PAULO EDUARDO MARTINS: Alguém tem imagens do Lula e do povo na convenção do PT? Deve haver aos montes, pois o sujeito lidera as pesquisas com 469% das intenções de votos.

BERNARDO P. KÜSTER: Caro Alexandre de Moraes, vossa boniteza togada, já se passaram 2 anos desde que você bloqueou todas as minhas redes sociais no mundo inteiro, não me indiciou, nem me acusou, não me devolveu minhas coisas apreendidas, não achou NADA e nem me deu acesso ao processo. Já deu, né?

Nenhum comentário: