24/07/2022

DEU NO TWITTER





DILMA ROUSSEF: “Eu agradeceria que o senhor Michel Temer não mais buscasse limpar sua inconteste condição de golpista utilizando minha inconteste honestidade pessoal e política. Relembro que a História não perdoa a prática da traição. O senhor Temer não engana mais ninguém”.

LEANDRO RUSCHEL: Ricardo Lewandowski, que assumirá como vice-presidente da corte eleitoral em breve, chama de "lobos" aqueles que questionam a segurança das urnas, em clara alusão ao presidente da República e aos militares.

FOLHA: Até as colunas do Alvorada sabem que Bolsonaro não aceitará o resultado das eleições. Ele se considera um presidente vitalício. Em seu messianismo cego, costuma dizer: "Quem me colocou aqui foi Deus. Só Ele me tira daqui".

BERNARDO P. KÜSTER: Enquanto Bolsonaro lança, no Rio, oficialmente sua candidatura à presidência, a CNN está "noticiando" painel solar, vacinas e produção de biscoitos. Depois não sabe por que perde audiência diariamente.

ÍCARO CARVALHO: Torcida do @ABCFC estendeu faixa aqui no Frasqueirão num protesto contra a contratação do atacante Wesley Pionteck, que foi condenado em 2019 por agressão a uma ex-namorada. Disque 180 é a Central de Atendimento à Mulher do Governo Federal.

JEAN WYLLYS: Bolsonaro e a extrema-direita fizeram o Brasil retroceder aos anos 70: violência política, corrupção, desemprego e fome. Porém FALTAM APENAS 70 DIAS para darmos a @LulaOficial os meios de nos trazer de novo pro século XXI e nos fazer felizes de novo, de nos fazer viver gostoso.

THAIS: Um homem veio na minha DM desesperado pq achava que estava namorando com a conta Fake @NantesSdv e disse que já deu R$ 5.000 para essa conta. Pelo amor de Deus né? Existe chamada de vídeo, não é possível que vcs estão caindo em golpe.

SALIM MATTAR: O ex-presidiário Lula estuda colocar em seu programa de governo uma alteração da lei de drogas para reduzir o encarceramento. O PT tem sido consistente em sua sanha pela impunidade e pela defesa da criminalidade!

JORGE ROBERTO ANANIAS: O maior erro de todo sistema no Brasil é a mistura de política com . Cargos e carreiras na Justiça.. político nomear cargos na justiça é muito ruim.. política o povo escolhe seus representantes.. Justiça deveria ser por merecimento na carreira.. simples assim.. evitaria bandidos..

LUCIANO HANG: Um país que já teve uma das maiores economias do mundo, hoje está afundado. Mendigos, fome, falta de recursos e tristeza, essa é a realidade da Argentina.

SÉRGIO CAMARGO: Mimimi racial de domingo na Editoria de Vitimização da Folha. Em vez de chorar sem motivo, exaltem o valor do mérito e do esforço. Motivem jovens negros a também serem vitoriosos. Pretos bem-sucedidos que se vitimizam prestam grande desserviço.

ANDRÉ PORCIUNCULA: Por que a Globo quer um ex-presidiário que ameaça censurar a mídia? Porque ela nunca quis liberdade de expressão, mas sim gordas verbas públicas.

Nenhum comentário: