19/07/2022

DEU NO TWITTER



NIKOLAS FERREIRA: Você não precisa gostar do @jairbolsonaro, mas sabe que todos os dias pessoas relacionam a morte da Marielle com ele. Agora, o Alexandre de Moraes proíbe deputados de direita associarem PT ao PCC, sendo que a informação veio da delação de Marcos Valério. A perseguição é seletiva.

RODRIGO CONSTANTINO: Curioso que o Estadão sabe exatamente o que pensam cada um dos 40 embaixadores! Isso sem levar em conta que os países que representam NÃO adotam a nossa urna "inviolável" sem impressão de voto...

ESTADÃO: O fiador do caos. Sem espírito público, Arthur Lira não está à altura do comando da Câmara neste grave momento do País. Atropelando normas e ritos, aliou-se ao atraso bolsonarista para dele extrair poder.

DANIELA LIMA: Fachin: "Ainda mais grave, é o envolvimento da política internacional e também das Forças Armadas, cujo relevante papel constitucional a ninguém cabe negar como instituições nacionais, regulares e permanentes do Estado, e não de um governo. É hora de dizer basta."

LEANDRO RUSCHEL: Bolsonaro não traz nada de novo na conversa sobre o processo eleitoral com diplomatas, mas escancara a insatisfação com a atuação do TSE, além de expor fragilidades do sistema eleitoral e cobrar pela implementação das medidas propostas por Forças Armadas.

HENRIQUE ALVES: Algumas pessoas perguntando se eu fiz as pazes em Caicó com o primo Garibaldi Alves. Como fazer pazes com quem não briguei? Por último, também não é verdade que integro a aliança com a Gov Fátima, com quem não converso política há anos. Simples assim.

FREU RODRIGUES: Gente do céu!! Olha a novidade! Randolfe Rodrigues vai entrar com uma representação no TSE contra Bolsonaro! Nucriditu!

LUCIANO HUCK: Hoje o Brasil não lidera nenhuma agenda global. E ainda pagamos mico na frente de dezenas de representações internacionais. Nosso retrocesso geopolítico segue a passos largos.

ED RAPOSO: A corda arrebentou, pessoal. Agora é esperar pra ver o que acontece. O Fachinho disse que basta, então acredito que a próxima peça será movida por ele.

AUGUSTO NUNES: Consulta ao ministro Alexandre de Moraes: dizer q Dias Toffoli foi duas vezes reprovado no concurso p/ ingresso na magistratura paulista, e portanto não tem notório saber jurídico, é uma verdade ou uma ofensa ao Supremo q dá cadeia?

JOÃO AMOEDO: Após mais um pronunciamento mentiroso e irresponsável do presidente da República, a Câmara dos Deputados tem o dever de abrir o processo de impeachment por novos crimes de responsabilidade de Bolsonaro.

Nenhum comentário: