10/07/2022

DEU NO TWITTER




CARMELO NETO: INACREDITÁVEL! Lula mencionou e AGRADECEU o ex-vereador de Diadema que quase matou um homem na frente do Instituto Lula empurrando-o na direção de um caminhão. É de espantar qualquer um o mau-caratismo desse cara. Lula não teve vergonha de aplaudir uma tentativa de homicídio!

GEORGE MARQUES: Deve ser muito bom ser milionário num Brasil de miseráveis para você chegar ao ponto de dizer a seu público que não quer se envolver em política. Carlinhos Brow é só uma variante do bolsonarismo de Elba Ramalho

PAULO EUDES MARTINS: Hoje protocolei representação na PGR contra o Sr Randolfe Rodrigues por ele afirmar em entrevista que o presidente @jairbolsonaro articula um atentado contra Lula e Alckmin. A acusação é leviana e sem qualquer tipo de prova. Essa irresponsabilidade precisa ser punida.

KIM D. PAIM: A Globo vai ter uma longa noite pela frente para tentar abafar as últimas barbaridades proferidas pelo Lula. William Bonner já deve ter encerrado o fim de semana para ir pessoalmente no Projacquistão.

NELSON CARVALHEIRA: COMO UM PAI EXPLICA AO FILHO A FALA DO PINGUÇO? As declarações do ex-presidiário de que governadores que roubaram o dinheiro público não merecem estar presos, em explícita referência a Sérgio Cabral, é abominável.

ED RAPOSO: A esquerda diz ser contra violência, mas o cachaceiro acaba de agradecer um político do PT que mandou um homem pro hospital com a cabeça aberta simplesmente por estar protestando em frente a seu instituto. ‘Obrigado por me defender’, foram as palavras dele. Basta dar o microfone.

FILIPE G. MARTINS: Lula demonstra mais uma vez ser um psicopata sem qualquer vergonha na cara, tal qual todos os ditadores socialistas do passado e do presente que ele admira. Não espanta ele andar com quem anda; o que espanta é ver gente caindo na conversinha de que ele é o candidato da democracia.

GILSON MACHADO: A questão transcende a obsoleta narrativa de Direita x Esquerda. A questão é se você vai PASSEAR com seu cachorro ou se você vai COMER o seu cachorro.

ELAINE FARIA: O Lula vai aparecer no Fantástico agradecendo o Maninho por empurrar empresário contra caminhão em movimento?

ARTHUR WEINTRAUB: Não existe unidade fora da verdade. Quem idolatra homens, e aceita todo tipo de escárnio e escândalo, vive na mentira. Por isso dizem que não se pode falar a verdade. A verdade é ácido sulfúrico na ferida aberta desses idólatras fanáticos.

SALIM MATTAR: FRÁGIL DIREITO DE PROPRIEDADE NA CONSTITUIÇÃO: prefeito esquerdista de Recife João Campos (PSB) encaminhou projeto que obriga proprietários a darem uso a imóveis abandonados e caso não cumpram a medida, o imóvel poderá ser desapropriado.

Nenhum comentário: