13/07/2022

DELEGADA DIZ QUE MULHER ESTUPRADA NA HORA DO PARTO AINDA NÃO SABE DO CRIME

Mulher estuprada por anestesista ainda não sabe do crime, diz delegada

Delegada Barbara Lomba
A mulher estuprada pelo médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, ainda não sabe da violência sofrida no último domingo (10/7). O crime foi registrado em vídeo.

Segundo a delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a última informação recebida era de que a paciente não tinha conhecimento do fato. “Ela deve estar muito isolada”, pontuou.

A mulher, que passava por uma cesariana na tarde de domingo, foi sedada e estuprada pelo médico. Giovanni colocou o pênis na boca da paciente.

Até o momento, ninguém da família da vítima prestou depoimento na delegacia.

Giovanni foi preso em flagrante na segunda-feira (11/7), após enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti (RJ), filmarem o profissional estuprando uma grávida durante cesariana. O médico colocou o pênis na boca da paciente dopada. A prisão foi convertida em preventiva nessa terça-feira (12).

“Ele acreditava plenamente na posição e no poder dele, na impunidade”, afirmou a delegada Barbara Lomba ao Metrópoles.

Segundo a investigadora, Giovanni tentava coibir os técnicos de enfermagem. “Em um dos relatos que tivemos, uma enfermeira disse que começou a se aproximar dele antes do início do procedimento e começou a observar. Ela relata que ele ficou incomodado e, inclusive, começou a olhar de forma intimidadora para ela, começou a tratá-la rispidamente, dando a entender que ela não deveria estar na sala”, disse Barbara Lomba.

metropoles

Nenhum comentário: