20/07/2022

CEARÁ-MIRIM: QUATRO SUSPEITOS POR HOMICÍDIO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil prende quatro suspeitos por homicídio em Ceará-Mirim

Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP de Ceará-Mirim) deram cumprimento, nesta terça-feira (19), a mandados de prisão temporária em desfavor de Karen Daniele da Silva Rodrigues, Davi Oliveira da Rocha, mais conhecido como “Negão Davi”, Thiago Felipe Nunes Soares, mais conhecido como “Pezão”, e seu irmão, João Batista Nunes. Eles foram detidos pela suspeita da prática de um crime de homicídio. A vítima, Francisco de Assis da Silva, mais conhecido como “Liu”, foi assassinada por volta das 23h do dia 22 de setembro de 2021, nas proximidades da estação de trem de Lagoa Grande, na zona rural de Ceará-Mirim.

Segundo as investigações, Francisco de Assis foi atraído por Karen Daniele até o local, onde os demais suspeitos o aguardavam para a prática do crime, motivado, supostamente, por constrangimento sexual que ele teria praticado contra o filho de um morador da comunidade de Lagoa Grande. Além dos mandados de prisão, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na Fazenda União, residência de Thiago Felipe e de João Batista; na ocasião, drogas foram encontradas na posse dos dois, presos em flagrante delito pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Davi Oliveira também é investigado pela suspeita da prática de diversos crimes nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Maxaranguape e Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). As investigações seguirão no prazo de trinta dias. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: