04/07/2022

CEARÁ-MIRIM: NOTA OFICIAL DO SAAE SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA SEDE DO MUNICÍPIO

Nota Oficial

As fortes chuvas que caíram desde a última madrugada do domingo (03/07), com alto volume, causando transtornos e danos em Ceará-Mirim, bem como em várias outras cidades do RN, fez com que o abastecimento de água da sede fique temporariamente comprometido, ou seja, reduzido quase totalmente.

Essas chuvas causaram grandes erosões na terra, abrindo crateras e deslocando pontos da tubulação no setor de captação principal de água, sem falar em queda de árvores, onde um eucalipto caiu na rede de alta tensão, interrompendo o fornecimento da energia. O que já está sendo verificado junto a companhia responsável.

No entanto, desde a tarde do domingo, a equipe técnica e operacional do SAAE de Ceará-Mirim está trabalhando para que, o mais rápido possível, se tenha a resolução e tudo seja normalizado. O uso racional da água, o cuidado e a compreensão de todos nesse momento é muito importante, tendo em vista ser um fenômeno natural onde está atingindo boa parte do Nordeste, especialmente o estado do RN.

Acima imagens da operação nesta segunda-feira (04/07).

@prefeituracearamirim



Nenhum comentário: