29/07/2022

ANITTA LANÇA COLÔNIA PARA REGIÃO ÍNTIMA APÓS TATUAGEM POLÊMICA

Após tatuagem polêmica, Anitta lança colônia para região íntima

Nesta quinta-feira (28), a cantora Anitta usou as redes sociais para anunciar que irá lançar um perfume íntimo. Ela relembrou a polêmica em torno de sua tatuagem íntima e apontou que chegou sua hora de lucrar.

– Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemic*. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A p***** de milhões, o p** p** de milhões, as b*** de milhões, o polemic* de milhões. Cheiroso pro resto da vida – escreveu.

A colônia Puzzy by Anitta foi desenvolvida pela Cimed e tem aprovação da ANVISA, segundo explicou a assessoria da indústria farmacêutica. A cantora participou de todo o processo de desenvolvimento do produto, desde nome, logo e identidade visual das embalagens até a escolha das fragrâncias e comunicação.

O produto passou por testes ginecológicos e dermatológicos rigorosos. Puzzy by Anitta é uma deo colônia em spray com três fragrâncias diferentes, que remetem a três músicas da artista: Envolver, Agátta e Preparada.

A proposta é perfumar regiões íntimas e proporcionar bem-estar e qualidade de vida sexual, promovendo o empoderamento e aumento da autoestima de quem usa. Para o lançamento, a Cimed vai produzir um lote inicial de mais de um milhão de unidades.

– Estamos muito confiantes com Puzzy, nossa expectativa de vendas para este ano é de 40 milhões de reais – contou João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Em breve o produto estará disponível para pré-venda exclusiva e, até o final do mês, estará disponível em mais de 60 mil farmácias de todo o país. Futuramente, a colônia deve ser exportada para os EUA e México.

Ginecologistas consultados pelo portal G1 explicaram que toda vagina tem um odor característico e não há problema algum com isso. Segundo especialistas, a melhor maneira de cuidar da região íntima é usar sabonete neutro e água.

Médicos defenderam ainda que o uso de sabonetes íntimos pode alterar o pH vaginal, que é um dos mecanismos naturais de defesa da região. Mulheres devem procurar ajuda médica quando sentirem um cheiro excessivamente forte ou em caso de sintomas como prurido, secreção esverdeada e sangramento excessivo.


Nenhum comentário: