09/06/2022

VICE-GOVERNADOR DE FÁTIMA BEZERRA VOLTA A RECLAMAR DO PT

Antenor Roberto volta a reclamar do PT: ‘Faltou reciprocidade com o PCdoB’

O vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) voltou a reclamar, nesta quinta-feira (9), do tratamento dado pelo PT ao aliado PCdoB. Em entrevista à 98 FM, Antenor lamentou que o seu partido tenha ficado de fora dos principais postos da chapa governista nas eleições de 2022 e diz que o PT deveria ter tido mais “reciprocidade” com o aliado.

Ao programa “12 em Ponto 98”, o vice-governador disse que o PCdoB não gostou de ter sido preterido na escolha do 1º suplente do pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves (PDT). O PT designou o atual senador Jean Paul Prates para o cargo, mesmo já estando na cabeça da chapa, com a pré-candidatura à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

“Faltou reciprocidade. Temos uma relação com o PT que a gente chama de unidade. Temos uma relação histórica temos nos pautado no sentido de ajudar a gestão. (…) Então, o PT não teve esse gesto com o PCdoB”, enfatizou Antenor Roberto.

Apesar da queixa, o vice-governador disse que o PCdoB não vai romper com o PT, até porque os partidos integram uma federação e precisam estar juntos pelos próximos quatro anos. Ele disse que a prioridade continua sendo reeleger Fátima e eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com informações da 98 FM

Nenhum comentário: