05/06/2022

TRETA: CLÁUDIA LEITE É EXPULSA DO PALCO NO MEIO DO SHOW EM CARUARU/PE

Prefeitura de Caruaru expulsa Cláudia Leitte do palco no meio do show (assista ao vídeo da reação da cantora)

A cantora Cláudia Leitte foi obrigada a interromper o show que fazia na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco, antes do previsto. Após 40 minutos no palco, ela foi avisada de que teria de encerrar a apresentação, e mostrou estar surpresa com o aviso.

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, criticou a cantora.

Mostrando-se surpresa com o pedido para interromper o show, a cantora ainda insistiu com os organizadores, ainda em cima do palco, para que a apresentação tivesse sequência.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música… Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, lamentou.

Assista à reação indignada de Cláudia Leitte à decisão da prefeitura:

Procurada por meio de sua assessoria, a cantora ainda não se manifestou sobre o episódio. Também procurada pela reportagem, a Prefeitura de Caruaru, responsável pelo evento, não deu um retorno.

Nenhum comentário: