11/06/2022

TRAINEE 2022: RIACHUELO ABRE VAGAS

Riachuelo abre vagas para trainee 2022

Em linha com o propósito de conectar desejos a realizações, Riachuelo anuncia a abertura de inscrições para o Programa de Trainee 2022 para Gerentes de Lojas. Destinado aos profissionais graduados (em bacharelado ou licenciatura) entre janeiro de 2018 e dezembro de 2021, o programa “Viva o trainee que se conecta com @vc!” busca amantes do mundo da moda que possuam disponibilidade para mudanças e viagens, já que haverá a possibilidade de atuação em diversas cidades do Brasil.

Em 2021, o programa de trainee da Riachuelo recebeu 40 candidatos e 36 permanecem no quadro de funcionários da marca empregadora que busca atrair e reter talentos.

Para concorrer a uma das 25 vagas, o candidato precisa acessar o link e participar e ser aprovado no processo seletivo que inclui: inscrição, dinâmica comportamental, entrevista com o time de Gente, entrevista com a diretoria e contratação.

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história e mais de 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 360 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça no site.

Nenhum comentário: