25/06/2022

SÉRIE D: NESTE DOMINGO (26) O AMÉRICA JOGA EM PERNAMBUCO E O GLOBO EM CEARÁ-MIRIM

América – RN joga contra o Retrô na Arena Pernambuco, no domingo

A semana do América-RN foi de muito trabalho técnico-dinâmico, tudo visando aumentar o poder de decisão, entrosamento e intensidade para o jogo deste domingo 26, às 16h, contra o Retrô-PE, na Arena Pernambuco. Com 17 pontos ganhos na competição, o América ocupa a quarta colocação do Grupo A3 do Brasileirão Série D e uma vitória colocará o Mecão a um ponto da equipe pernambucana, líder da chave com 21 pontos.

“Teremos quatro jogos importantíssimos nessa reta final da premira fase. Dos quatro, três são fora de casa e contra equipes que estão na briga pela classificação, Retrô-PE, Afogados-PE e Sousa-PB. Todos eles também brigam pela liderança do grupo. Então fazer o nosso papel se torna ainda mais obrigatório para garantirmos a classificação para o mata-mata e, quem sabe, na primeira colocação. Estamos todos muito próximos na tabela, só o Retrô-PE com quatro pontos de distância que pode se tornar um e vamos em busca desse encurtamento e da manutenção no G4. Não serão jogos fáceis, nem contra o Crato-CE na Arena (das Dunas) e temos a obrigação de fazer o dever de casa, também. Estamos pensando jogo a jogo e tenho certeza que vamos conquistar o nosso objetivo”, disse o lateral Rafael Carioca.

GLOBO F.C. O time de Ceará-Mirim joga em casa. O Águia, que ocupa a vice-lanterna da competição, recebe neste domingo 26, às 15 horas, no Barrettão, a equipe do Afogado, de Afogados da Ingazeira-PE.

Nenhum comentário: