07/06/2022

LIGEIRINHAS


AZAR: Em pleno São João Lula contrai Covid. Será que vai dá tempo de participar das 'quadrilhas'?

RECADO: Governo americano disse que eleições no Brasil é um assunto para os brasileiros decidirem. Simples assim!

FATO: Lula não lançou um programa de governo ontem (06), lançou uma ameaça!

CANALHA: No Twitter, perfil de Geraldo Alckmin apaga publicação que menciona ‘petrolão’, Lula e Dilma.

ABATE: O abatedouro público de Ceará-Mirim ainda não está funcionando, mas a pergunta que se faz necessária, é; As autoridades da vigilância sanitária do município, tem conhecimento da origem da carne que é vendida nas feiras livres?

DISPUTA: A eleição para prefeito acontecerá em outubro de 2024, mas em Ceará-Mirim ela já está acontecendo nos bastidores. O palácio Antunes só tem uma cadeira de prefeito, porém os pretendentes na disputa são muitos. E tudo dentro de um esquema só. O choro é livre!

PESQUISA: Segundo o 'DATAFOIA', Lula tem 23% dos eleitores de direita e Bolsonaro, 29% de esquerda. Esse arremedo de instituto está ou não está indo longe demais?

FILOSOFANDO: Muito mais importante que o lugar onde você está, é para aonde você quer ir...

LUTO: O ABC FC - A família alvinegra está de luto com a morte do seu ex-presidente, Dr. José Wilson, que lutava contra um câncer agressivo desde 2020. Nossas condolências a família do Dr. José Wilson e a família alvinegra!

SIGILO: Bolsonaro tem que acabar com essas imputações de 'sigilos' das possíveis anormalidades encontradas no seu governo. Afasta os possíveis envolvidos para se defenderem, e caso sejam inocentes retorna aos cargos, se não, rua e entrega a justiça. Quem não deve, não teme!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Waltinho e Dayna Kadja. Gente do bem!

Nenhum comentário: