06/06/2022

LIGEIRINHAS

 


FATO: As autoridades ainda não entenderam a voz do povo: NÃO IMPORTA A COR DO UNIFORME, QUEREMOS POLÍCIA NA RUA COMBATENDO OS BANDIDOS, retirando armas e drogas de circulação, onde quer que estejam.

VERO: Pobre faz exame para detectar Covis nos postos do SUS. O pai dos pobres fez exames no Hospital Sírio Libanês, não quer saber mais do SUS! Hipocrisia e enganação pra cima do povo?

SEGURANÇA: O MST a serviço de Lula fazendo sua segurança. Sua milícia pessoal. O MST não é uma organização que luta por terra, é uma propriedade privada do PT que se beneficia de dinheiro público.

ASSEGURADO: Por alguns dias ninguém pode mais reclamar porque Lula não sai as ruas. Sua Covid lhe garantiu um atestado de no mínimo 15 dias isolado. Continua longe do povão, só que agora assegurado por lei!

MUDO: O 'vei gagá', Ricardo Noblat, chamou o Ministro Kássio Nunes de Agente Bolsonarista Infiltrado no STF. O STF não moveu uma palha, tudo cego e mudo, inclusive Xandão. A cada dia que passa a 'suprema corte' diz de que lado está.

PERGUNTA: Como você pede Ordem e Progresso, mas diz que irá votar em Lula? Tem alguma coisa que não está funcionando bem em você. O que será?
FILOSOFANDO: Alegria e dor não vem por si; são chamados.

PESQUISAS: IPESP é o Instituto que disse que os brasileiros acham o Lula mais honesto que Bolsonaro. Que a maioria dos evangélicos estão com lula. Que Lula é inocente e que o Palmeiras tem mundial!

CEARÁ-MIRIM: Estou surpreso com a obediência dos 'recém chegados', nas redes sociais. Obedecem o script direitinho. E tá chegando mais!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Café e Cynara Aquino. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Júnior Rego (Superintendente do Ministério da Saúde), Ana Cleia, Célia Correia, Damião Freire e Rafael Varela. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: