05/06/2022

LIGEIRINHAS


BRAVO: De volta dos EUA, João Doria anuncia futuro político no dia 13/06 e gera apreensão no PSDB. O dólar vai cair, a bolsa vai subir, combustível vai baixar e o Palmeiras vai ter mundial!

ALERTA: Sejam responsáveis, as noticias sobre Covid no Brasil não são as melhores. Portanto, não e bom relaxar, continua morrendo gente todos os dias, e não queira ser o próximo.

PERGUNTA: Onde está escrito na Constituição que é crime ser esposa do Daniel Silveira? Xandão tá de brincadeira, bloquear as contas da esposa se Silveira não rasga uma página da constituição, mas todo seu conteúdo.

'BRIGA": O resultado desse julgamento da suspensão da cassação do deputado Francischini vai dizer como será daqui por diante o embate Kássio Nunes x Alexandre de Moraes.

URGÊNCIA: Essa decisão de Fux em julgar o caso Francischini já na terça (07) acredito que deve-se ao tempo que resta para as eleições. Francischini é candidato a reeleição e o tempo que resta é pouco para muitas decisões serem tomadas.

FILOSOFANDO: Às vezes precisamos de momentos de tristeza para descobrirmos onde está a verdadeira felicidade!

VERGONHA: Poder Judiciário não pode ter conduta política: “Temos uma crise institucional decorrente da perda de legitimidade do STF”. Modesto Carvalhosa.

SÉRIE D: O ABC FC tem dez jogos a cumprir, cinco em 'casa' e cinco 'fora'. Vai disputar 30 pontos, no entanto só precisa de 12 para garantir sua classificação. Dá-lhe, ABC!

ROUBOS: É crescente o número de invasões a fazendas para roubo de gado. O fazendeiro ainda tem o direito de ter uma arma na sua propriedade, mesmo assim os vagabundos não temem as armas que lhe esperam. Imaginem vocês se um dia o fazendeiro tiver que esperar esses bandidos com livros, enquanto eles aparecem com fuzis!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Eudes Miranda e Juscelino Marques. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Aldjan Costa e João Maria Martins. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: