30/06/2022

LIGEIRINHAS


ESCÂNDALOS: No governo Bolsonaro escândalo na CEF: 'Presidente da instituição queria 'pegar as funcionárias'. Nos governos do PT escândalo na CEF: 'Diretoria presa por roubar dinheiro dos trabalhadores'!

DINHEIRO: O DETRAN-RN iniciou ações educativas junto aos motoristas na Via Costeira, rodovia que ligas as zonas Sul e Leste Natal. O objetivo é alertar sobre os radares de velocidade que serão ativados na avenida até final de julho. A próxima ação no local vai acontecer nesta quinta-feira (30), a partir das 08h. Na verdade são 'maquinas de fazer dinheiro'.

FISCALIZAÇÃO: Os órgãos fiscalizadores no Brasil são deprimentes, não fiscalizam nada, seja qual for o ramo de atividade. Recentemente a ANVISA mandou retirar das prateleiras das farmácias o medicamento LOSARTANA, prescrito para combater a hipertensão. Se você chegar em qualquer farmácia e perguntar se tem, o balconista pergunta 'quantos quilos você quer'. IMORAL o que fazem com a saúde dos brasileiros!

ABSURDO: Deivilane da Costa Carvalho é professora de Português, alega que foi demitida de escola onde lecionava desde março por ser contra a política da ideologia de gênero, que estaria sendo mantida no ambiente escolar pela direção da unidade. Ela era docente da EMEF Álvaro Armeloni em Cariacica (ES) onde lecionava para crianças e adolescentes de 9 a 14 anos. Tá ficando difícil.....

PERGUNTA: Qual o real motivo da Esmagadora parte da Imprensa defender um sujeito que verbaliza diariamente seu desejo de Regular a Imprensa e as Redes Sociais? Deve ter na cabeça o mesmo que o camarão tem!

JOGO: Em campanhas eleitorais 'correligionário não tem defeito, adversário se não tiver eu boto'. Já dizia o grande filosofo Roberto Inácio. Em Ceará-Mirim estão usando um vídeo do presidente da câmara para instigar uma possível 'briga' entre ele e o prefeito. E como o jogo é jogado.....

FATO: Daqui até as eleições serão uma ou duas pancadas diárias no Presidente Jair Bolsonaro e sua equipe. Convenhamos, não é pelo fato de ser Bolsonaro o presidente, poderia ser qualquer outro que estivesse no poder. Faz parte da nossa cultura!

VERO: Escândalos existem em qualquer governo até não ser descoberto. Agora, até o momento nenhum deles pegou Bolsonaro. Se ele recebeu $$ como Lula recebia só o tempo dirá!

FILOSOFANDO: 'Tem gente que não sente tudo o que fala, e tem gente que não fala tudo o que sente'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jadson Queiroz e Edmilson Nascimento. Gente do bem!

Nenhum comentário: