03/06/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Se o Jornal Nacional registrou a pior audiência de sua historia isso significa dizer que o Brasil está melhorando!

SONHO: Eu ainda quero montar uma farmácia em frente a Globo pra vender só Rivotril nesses dias!

ONDA: Fake news é notícia falsa, inventada, para enganar as pessoas. Os que as fabricam o fazem de propósito. E os que disseminam de propósito sabendo que a notícia é falsa, como fazem grandes veículos de comunicação dom país? A Fake News virou onda no Brasil. Em todos os seguimentos, inclusive no STF e TSE!

VERO: Acabei de ler uma frase que diz que juventude e beleza desaparecem! Decência, caráter e o preço alto da gasolina não!

CONTAS: A Câmara Municipal de Ceará-Mirim vai votar contas de 2011 do ex-prefeito Antônio Peixoto que foram reprovadas pelo TCE, no próximo dia 23/06. Quais os critérios que serão utilizados pelos senhores edis para dizerem que o TCE está errado, caso aprovem as contas? Expectativa grande!

FILOSOFANDO: É importante adultos também brincarem, pois é a forma mais saudável que têm para se esquecerem das amarguras da vida.

HILÁRIO: Lula afirma que sua relação com Janja é igual à de Juma e Joventino, na novela Pantanal. Vamos admitir que sim. Janja vira onça. E o ex-presidário vira o que?

PERGUNTA: Se candidato que propagar Fake News vai ter registro cassado, como afirmou Alexandre de Moraes, isso significa dizer que não teremos horário político no rádio e na TV?

MENTIRA: Dizem que os opostos não se atraem. Mentira, em Ceará-Mirim os 'bastidores' mostram diferente. Muita coisa está prestes a acontecer na 'Terra do Barão', inclusive tudo!

ABRAÇO: A para meus amigos Renato Morais e Wilson Crescêncio. Gente do bem!

NIVER: Meus parabéns aos amigos Coronel Azevedo e Ana Maria Costa. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: