26/06/2022

LIGEIRINHAS


FATO: O catolicismo não é compatível com o abortismo. O catolicismo não é compatível com o comunismo. Alguns 'padrecos' até ensaiam ser comunistas. E são. Portanto não merece ocupar o lugar que estão. Mas as Arquidioceses fazem vista grossa enquanto o rebanho vai se esvaindo.

VERO: A Suprema Corte americana é composta por JUÍZES. Advogados não entram. Já no Brasil é composta por Advogados. Juízes não entram! No Brasil ADVOGADO manda mais que JUIZ.

FUTEBOL: O Atlético-MG passou um susto grande no Mineirão na noite deste sábado (25). Perdia por 2x0 para o Fortaleza e conseguiu em poucos minutos virar para 3x2. O responsável pelo susto no Galo foi o cearamirinense Romarinho que fez os gols do 'Tricolor Cearense'!

FILOSOFANDO: 'Quando um sonho é acompanhado de fé, a distância é só parte do caminho'.

CHATEADOS: Os comunistas da ONU não estão contentes com a decisão da Suprema Corte americana. Para eles, assassinar bebês no ventre das suas mães é um "direito".

IGNORARAM: Os bandidos que assaltaram a Joalheira em um Shopping de luxo no RJ não estavam obedecendo o Estatuto do desarmamento. Só 'arminhas' leves, não levaram livros!

DICA: Quem disputa cargo eletivo e precisa de muito ou pouco voto para se eleger, não pode dá mal exemplo por mais que a situação lhe seja desfavorável. É fazer vista grossa e engolia a seco. Político profissional age assim, embora que depois dê o troco!

MARAVILHA: Ver o Barroso mentindo e poder chamá-lo de mentiroso sem ser preso só em Oxford mesmo. Um bravo brasileiro acabou com a graça do 'Boca de Veludo'!

'TRETANDO': Lula pergunta sobre filmes para maratonar e Bolsonaro responde com montagem irônica: ‘O Senhor do Triplex’. Tá nos jornais!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ewerton Sobral e Maurício Silva. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Francisco Urbano e Francisco Diniz. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: