25/06/2022

LIGEIRINHAS

 


PORQUE?: Agora fica a questão: se bebês de 27 semanas podem ser mortos com essa naturalidade, por que não estupradores, latrocidas e assassinos em série? Por que a vida de criminosos hediondos vale mais que a de bebês inocentes? Que porra de país é este?

PERGUNTA: Qual o nome do 'cala boca' que Rafael Motta tomou para mudar de ideia em tão pouco espaço de tempo? Pela manhã era candidato contra Fátima Bezerra. A noite nada nesse mundo tirava-lhe o voto de Fátima e Lula. Na minha terra o nome desse tipo de de político é CAGÃO!

BARATINHO: 'Filinha' grande se formou para comprar ingresso para o show de Chico Buarque em Natal. Plateia A já esgotou. E a plateia B ainda tem. Meia entrada já esgotou. Valor do ingresso “cheio” de até R$ 700,00. O show acontecerá dias 9 e 10 de setembro!

ATENDIMENTO: RN TV desta sexta-feira (25) matéria mostra pacientes vindas de Parnamirim ter seus filhos no Hospital Percílio Alves em Ceará-Mirim. A saúde assim como todos os serviços essenciais a população nunca vai ser 100% satisfatório para alguém, nem aqui e nem na China!

FALASTRÃO: Ciro sempre teve liberdade pra dizer o que quer e o que pensa com quem ele bem entende, só bastou a Defesa e as Forças Armadas entrarem com força na justiça contra ele que o 'Coroné' esperneia faz uns três dias. Dizem que o remédio para tratar de doido é outro em seu encalço.

FILOSOFANDO: 'Não pense que você está no caminho certo só por que é um caminho já trilhado por muitos'.

FATO: As recepções feitas ao presidente Jair Bolsonaro onde ele chega em qualquer lugar do Brasil, é para por em cheque os resultados dessas pesquisas. Os órgãos ou entidades responsáveis pela fiscalização ou são cegas ou coniventes.

VERO: Exterminar a vida de uma 'pessoinha' com 29 semanas de vida é crime hediondo. Tem muitos 'marmanjos e marmanjas' espalhados pelo mundo que nasceram de sete meses e vivem felizes. Isso é ASSASSINATO mesmo!

BABACAS: A cada dia aumenta o número de 'BABACAS' que perdem amigos e se distanciam da família por causa de políticos CANALHAS. Tem outro adjetivo que possa qualificar esses energúmenos?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Milton Cruz e Josimar Frutuoso. Gente do bem!

Nenhum comentário: