24/06/2022

LIGEIRINHAS


SINISTRO: Tempos sombrios - Pastores roubando e Padres aliciando. O problema já existe a décadas, o problema é que agora virou moda!

FATO: São João está perdendo a magia. Fogueira não pode porque ataca as pessoas que tem problemas respiratórios. Fogos não pode porque 'inferniza' a vida dos idosos, crianças e animais. É compreensível sim, mas há cinco anos quando não tinha fogueira e fogos as reclamações eram muitas, e já existia asmáticos, velho, crianças e animais. O mundo está ficando a cada dia que passa mais FRESCO!

FILOSOFANDO: 'O que se lê se esquece; o que se vê se recorda; e o que se faz se aprende'.

COVARDIA: Nas eleições proporcionais Ceará-Mirim prefere receber migalhas de forasteiros do que enfrentar a guerra com um filho natural. Ceará-Mirim é covarde!

VERO: Gramado/RS fez ministros do STF notarem o que o povo sente por eles. Com o STF, em Gramado o buraco é mais embaixo!

MISTÉRIO: O MPF foi contra a prisão do Ex-Ministro da Educação, mesmo assim o juiz decidiu prender. Após o ato, começou a aparecer medidas do citado juiz contra pessoas da direita, enquanto pessoas da esquerda cometem os mesmos crimes e sai ilesas de sua caneta. Que mistérios são esses?

FALSOS: Tem muitos cristãos, conservador e pai de família que bate em mulher, tem amante fora do casamento, anda armado, homofóbico, racista e sonegador de imposto. Mais falsos que nota de R$ 3 reais.

FUTEBOL: Pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (23) em jogos de ida, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 2x1 no RJ, e o São Paulo venceu o Palmeiras por 1x0.

MORTES: Assassinatos de Dom e Bruno pode ter envolvimento de mandante, diz delegado. A investigação desse caso está igual as decisões da ONU, uma hora pode, hora não pode, depois volta a poder e depois não pode mais. Parece que a coisa flui conforme as conveniências de alguém. Porra é isso?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Rossine Cruz e João Cruz. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Ivanildo Miranda e Edmilson Gonzaga. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: