23/06/2022

LIGEIRINHAS

 



FATO: Já dizia a minha avó; 'Perca parte do poder que nem vento nas costas você recebe mais'. O cara fica tipo cafetão sem quenga para agenciar, só coçando o saco!

PERGUNTA: Sem explicar o motivo da prisão do Pastor até agora, será que o juiz prendeu o PASTOR para esquecerem o CONTADOR?

VERO: No Brasil tem canalha se vestindo de conservador cristão do mesmo modo que tem Petista se vestindo de honesto e inocente.

BIS: Por onde anda a OPOSIÇÃO cearamirinense? Onde estão? De que vivem? O que fazem? Quem são eles? Veja na próxima sexta no Globo Repórter!

VERDADE: "...falsas acusações de violência afetiva ou sexual podem destruir a vida das vítimas, de forma literal inclusive."

FILOSOFANDO: A cada dia que passa, fico mais convencido de que a busca constante pelo dinheiro, traz muito mais infelicidade do que alegria, de fato.

CANALHA: Juiz decreta prisão preventiva de procurador que agrediu colega em Registro (SP). A punição desse verme, além de cadeia, era levar as mesmas pancadas que ele desferiu na procuradora.

LINDO: Uma das imagens mais bonita de 2022 está no entorno do Mercado do Café em Ceará-Mirim. Dezenas de barracas vendendo milho verde. Significa dizer que 'enquanto tiver chuva não haverá fome'. Obrigado meu Deus!

LAMENTÁVEL: Brasil volta a cair em ranking de combate a corrupção. Besteira, todo mundo tá cansado de saber que corrupção no Brasil é igual 'catinga de fiofó', não acaba nunca!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Omar Marcelino e Humberto Torres. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Batista Lima e Casquinha. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: