21/06/2022

LIGEIRINHAS


INVASÕES: Em Ceará-Mirim as motos invadem os estacionamentos dos carros na Praça do Mercado e os carros invadem as paradas dos ônibus e alternativos na avenida principal. É muito difícil!

VERO: Lula disse que Bolsonaro perdeu o controle sobre a Petrobrás. Realmente, controlar a Petrobrás como Lula controlou jamais existirá no Brasil outro presidente igual. Viva o Petrolão!

FATO: Ódio a Bolsonaro transformou as redações em comitês político-eleitorais. O jornalismo brasileiro ficando mais pobre a cada dia que passa!

VIDENTE: Mãe Dinah Tebet afirma que Bolsonaro não estará no segundo turno das eleições. Isso é porque ela não passa de 3% nas pesquisas, imagina se passasse!

IMBECIL: Ator de Capitão América chama críticos de beijo gay em Lightyear de ‘idiotas’. É um imbecil. Ele quer que todo mundo concorde com as 'veadagens' dele? Faça seu trabalho e aceite as críticas, o povo que lhe critica é o mesmo que paga seu salário assistindo 'seus beijos gays'.

PERGUNTA: Quem vai perder o cargo primeiro? O novo presidente da Petrobras ou o Dorival Jr.?

FILOSOFANDO: Cuidado. Tem gente que nos quer amarradas à miséria delas.

ASSIM: Popularidade não é sinônimo de dissuasão, principalmente quando se vende mercadoria ruim. Se a mercadoria for boa talvez se consiga usar parte dela, mesmo dando uma trabalheira danada.

BATIDA: Fátima Bezerra até agora é a única reeleição batida nas eleições de outubro próximo. Com os adversários que ela tem já pode comprar a roupa da posse. São mais fracos que caldo de 'biloca'!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Edvaldo Silva e Erivaldo Lopes: Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Jairo Cavalcante, Erivan Borges, Erivan Pereira, Marcones Xavier e Wldick Carvalho: Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: