19/06/2022

LIGEIRINHAS


NORMAL: Na central do cidadão em Ceará Mirim, por enquanto, tudo como dantes no quartel de Abrantes. Nem saiu e nem entrou!

CINISMO: Lula diz ficar triste ao ver militares batendo continência para Bolsonaro, expulso do Exército por mau comportamento. E não é triste ver gente defender um ex-presidiário preso por corrupção e chefiar uma quadrilha? Como é cínico esse sujeito!

PROGRAMA: -Confiscar arma -Policial não é gente -Demitir 8.000 militares -Reestatizar privatizadas -Descriminalizar furtos e pequenos roubos -Resolver guerra tomando cerveja -Pastores farofeiros -Regulamentar imprensa/mídia -Regulamentar aborto -Enviar dinheiro Cuba e Venezuela -Soltar sequestradores -Classe média ostenta demais. Esse é o programa de governo de Lula. Ele mesmo que falou. E ainda fala!

PERGUNTA: O FHC já se manifestou sobre a declaração do seu “Fiel Companheiro” sobre a Libertação dos Sequestradores de Abílio Diniz da prisão?

REPORTAGEM: Eleitores da Simone Tebet: Quem são? O que fazem? Onde vivem? O que comem? Na próxima Sexta-Feira no Globo Repórter.

SERÁ?: Supremo convoca professores universitários de federais para atuar contra a "desinformação". Será que algum deles NÃO É comunista? O poste vai mijar no cachorro!

FATO: Resumo da semana que você não viu na Globo: -Milícia digital da CUT -Ex contador do Lula suspeito de lavar dinheiro do PCC -Manipulação de fotos do PT no RN -Lula confessando que trabalhou pra libertar sequestradores do Abílio Diniz. Esperando passar no Fantástico?

QUEM?: Adivinha quem ajudou a libertar 10 dos sequestradores e fala isso como se estivesse ajudando alguém atravessar a rua?

VERO: Bolsonaro perdeu o controle da Petrobras, diz Lula em evento. Pior que é verdade, nos governos do PT eles tinham tanto controle na empresa que 100% dos indicados acabaram na cadeia. Antes tiveram que devolver parte dos valores surrupiados, claro!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Antônio Avelino e Josenildo Morais. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Daniel Melo e Manoel Romão por mais um natalício. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: