15/06/2022

LIGEIRINHAS


ABSURDO: Fux anuncia grupo de trabalho no CNJ para acompanhar buscas de indigenista e jornalista no Amazonas. Entre os integrantes do grupo, estão o fotógrafo Sebastião Salgado e o ator Wagner Moura. O que essas figuras tem a ver com isso? O que o CNJ tem a ver com isso? Eu, hein!

REIOU-SE: Styvenson sobre voto favorável ao PLP 18: “vem me dizer sobre perda de arrecadação? Vá se rear para lá”. Dessa forma o senador justifica seu voto a favor da redução do ICMS da gasolina em entrevista a Jovem Pan News de Natal.

PERGUNTA: Porque a relatoria de ações de 'crimes' contra o STF só cai na mesa de Alexandre de Moraes? Tem boi na linha!

VERO: “Nunca se mente tanto quanto, depois de uma guerra, de uma pescaria e, principalmente, antes de uma eleição.”

DEMITIDO: O time do Globo de Ceará-Mirim tem umas coisas que nem Freud explica. Na volta de Renatinho ao comando técnico do time, ele perdeu umas partidas, na hora que ganhou a primeira foi demitido. Explicaê!

FILOSOFANDO: 'Não há inimigo pior do que a nossa própria mente'.

FATO: Tem 'neguinho' aplaudindo as postagens do prefeito de Ceará-Mirim apresentando seus candidatos, mas está comprometido ou se comprometendo com outros. Haja trairagem!

IDIOTICE: A vida de cada um é de cada um, mas acho uma idiotice o comerciante, empresário e afins, se envolver em política da forma que alguns se envolvem. Eles devem ter seus candidatos preferidos, obviamente, porém seus atos não contribuem para o crescimento do seu negócio, pelo contrário, decresce, vejam o exemplo da dona do Magazine Luíza. Os que sobrevivem conta-se nos dedos!

LIMITAR: Deputado Domingos Sávio (PL-MG), ex-tucano e agora bolsonarista, é o autor da emenda à Constituição que autoriza Congresso revisar decisão do STF não unânime. Se aprovada o congresso poderá derrubar 'algumas' decisões do IMORTAL STF.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Hugo Ramalho e Clezimar Fonseca. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Bruno Sobral e Edson Santos (primo). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: