13/06/2022

LIGEIRINHAS


REPUGNANTE: Existe no meio político brasileiro um ser mais repugnante do que esse senadorzinho SALTITANTE? O cara não apresenta nada de útil a população, vive igual advogado em porta de cadeia, só que ele é na porta do STF. Não se cansa de sofrer vergonha!

PARADOXO: Declarações do presidente do STF sobre a Lava Jato ganha repercussão e só deixa claro que o STF ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO. Luiz Fux disse que houve corrupção. Então devolve os corruptos pra cadeia. Simples assim!

VERO: Estelionato eleitoral é o Lula poder concorrer a uma eleição denunciado e condenado: deveria estar preso. Lula não é candidato do Brasil, é candidato do DESACOVARDADO STF!

OSSO: O Lula só vai fazer uma motociata igual às de Bolsonaro quando a Globo terminar a construção da cidade cenográfica e encher de figurantes.

PUXA-SACO: É um adjetivo ou substantivo usado com sentido pejorativo que significa adulador, bajulador, baba ovo. Rasgador de seda que procura tirar proveito das situações junto ao chefe.

FATO: Não tenha vergonha de trabalhar honestamente. Vergonhoso é se vitimizar. E como tem gente que gosta disso, usa da desonestidade depois vai falar merda nas redes sociais. Vão te lascar!

ASSIM: O caráter é forjado com a educação que vem dos nossos pais! Trabalhar é a maior bênção! Trabalhe honestamente e não reclame do futuro. Quem trabalha Deus ajuda! Amém!

FILOSOFANDO: A vida é como se fosse um abacaxi as vezes doce as vezes azeda, mas sempre com espinhos.

JUSTIÇA: Se o povo cearamirinense realmente fizer justiça, na hora de sufragar seu voto, lembra-se que muitos, eu falei muitos, parlamentares ajudaram a administração municipal com emendas parlamentares. A hora de retribuir é essa!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Fernando Marques e Marcelo Ciríaco. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar o amigo Jean Carlos Ferreira. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: