11/06/2022

LIGEIRINHAS



DOIDEIRA: O STF está 'invadindo' o território alheio tomando medidas que não lhe cabe, conforme a constituição. Xandão criou uma regra que limita votos dos ministros indicados por Bolsonaro, agora Barroso manda o governo dá conta de dois camaradas que se perderam na Amazônia e quer relatório. Desde quando o STF cria leis? O STF está que é uma doideira só!

VERO: Barroso manda governo tomar ações imediatas para localizar Dom Phillips e Bruno Pereira. Se Barroso quer governar o país, então precisa se candidatar a presidente! Tá tudo errado!

HIPÓCRITA: Datena diz que Bolsonaro ataca a imprensa: “Não me sinto confortável”. Datena, você é um hipócrita, todos os dias detona seus colegas concorrentes porque lhe derrubam na audiência.

VINGANÇA: A jogadora Marta, seleção brasileira de futebol feminino, termina noivado e agora está namorando zagueira do mesmo time de sua ex. A vingança foi 'maligrina', como dizia Bento Carneiro personagem de Chico Anísio!

PERGUNTA: Por onde anda Dom Phillips e Bruno Pereira? Por onde andam as 63 mil pessoas que desapareceram em 2021? Porque para os gringos e artistas brasileiros só algumas vidas importam? Vamos ajudar a divulgar outros desaparecidos? Bando de canalhas!

FESTEIRO: O cearamirinense, mesmo com a participação da chuva em alguns momentos, participou em grande número da segunda noite do Santo Antônio do Povo. Diversão com água vez por outra é bom para lavar e purificar algumas 'almas sebosas'.

FATO: Não foram convidados para a cúpula das Américas: Cuba, Venezuela e Nicarágua. Os Estados Unidos não querem ver o Brasil seguir o mesmo destino. Ninguém quer saber de mais um país miserável no continente.

HILÁRIO: Bolsonaro pediu para donos de Supermercados diminuírem os lucros, a esquerda chiou. Vivi pra ver esquerdista torcendo para supermercados terem lucro alto!

FILOSOFANDO: Quando não se tem nada de bom para falar da vida dos outros, é melhor ficar calado, pois até o tolo se passa por sábio quando fica de boca fechada.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ozair Morais e Fazya Dantas. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar minhas amigas Socorro Maia e Luana Freire. Feliz Aniversário!

Um comentário:

Ari disse...

Oxe cadê o homem contra a taxação? O livre mercado e livre concorrência, tem nada de hilário tem é muita hipocrisia.