10/06/2022

LIGEIRINHAS

 


SONSA: A 'cantora' Luíza Sonza está com raivinha porque 'marcas banem artistas'. Ô, arremedo de Jojó Todinho, quem paga é quem dá as ordens, não são vocês usando da mediocridade para lacrar o que não deveria, que diz a quem paga o que deve ser feito. Sifu! Quem lacra, não lucra! Sonsa essa Luíza, né não?

DANOU-SE: Não olhe mais que 2 segundos para uma mulher, pode ser entendido como 'conotação sexual' e você poderá está cometendo um 'crime sexual'. A senadora Rose de Freitas (MDB-ES) quer aprovar projeto nesse sentido. É muita falta de não ter o que fazer. PQP!

COVID: A Escola Ubaldo Bezerra de Melo em Ceará-Mirim/RN, suspende as aulas após professores e aluna testarem positivo para Covid. Retorno as aulas previsto para 04/07. Não brinquem, o vírus está voltando com força!

BAGUNÇOU: E os canais fechados de TV estão cheios de propagandas comerciais. Bagunça total, você paga por um produto que você não comprou. Alô, Ministério das Comunicações, pode isso?

BRIGA: No STF a perseguição agora é contra Ministros indicados por Bolsonaro? É isso? Sei não, mas acho que a 'briga' está só começando. Quero está vivo para ver o final!

PARADAS: Não tem jeito para os motoristas de Ceará-Mirim. Na rua General João Varela, onde seria para funcionar parada de ônibus, carros particulares invadem o espaço e causa transtornos na hora que o ônibus chega. Impedido, ele para no meio da rua causando congestionamento com quem vem logo atrás. A coordenadoria do trânsito tem que mandar multar sem dó e sem piedade!

FILOSOFANDO: "O impossível é o fantasma do tímido e o refúgio dos covardes."

FATO: No STF a coisa está feia, ministros de esquerda contra ministros de direita, coisa que jamais poderia existir. A suprema corte tem que seguir a constituição e não bandido de estimação. Esperar o que de bom de um país onde a justiça é quem mais trabalha errado?

VERO: Sucesso a primeira noite do 'Santo Antônio do Povo' em Ceará-Mirim. Sinal que a festa veio para ficar e tornar-se referência dentro do calendário de festividades culturais do município.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Mário Vitrine e Clovis Vitorino. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Rossine Cruz, Gláucio Galvão, Irmão João Batista e José Carlos Soares. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: