01/06/2022

LIGEIRINHAS


CANALHICE: Lula diz que está conversando com muita gente que participou do 'golpe contra Dilma'. Qual o compromisso que um cara desses tem com o Brasil? Projeto pessoal, simplesmente isso, se aliar aos adversários para chegar ao poder!

ESTRANHO: Vocês já perceberam que as 'autoridades' que deveriam se preocupar com o bem estar dos cidadãos de bem, estão mais preocupadas com as mortes dos bandidos nas Favelas? Estranho, muito estranho!

TAPA: O comandante da PMRJ deu um tapa na cara de Fux (STF). O ministro pediu explicações a PM sobre as mortes na Vila Cruzeiro no RJ. O comandante disse só isso: "coloque uma farda de policial, pegue um fuzil e suba o morro que lá você tem a resposta'. Faz três dias que estão esperando Fux falar.

CHIBATA: Jornalismo chibata do Estadão. "Empresa ligada ao TIO DO MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO DE BOLSONARO é alvo de busca em operação contra sonegação. O que bixiga Bolsonaro tem haver com isso? PQP!

CANCELANDO: O MP está cancelando vários shows de artistas contratados por prefeituras. O MP acha um absurdo os valores envolvidos. Portanto, todo cuidado é pouco na hora em que prefeito for promover shows em sua cidade bancado com dinheiro público!

FILOSOFANDO: O modo pelo qual os homens governam se reflete em seu povo.

MENTIROSO: A cara de Lula tentando explicar e convencer o eleitor o voto de Alckmin favorável ao impeachment de Dilma é surreal. Tem algo mais bizarro que isso? 'Homi', vai ser mentiroso assim lá em Caetés!

DECLARAÇÕES: Roda pelas redes sociais em Ceará-Mirim, um vídeo do ex-prefeito de Maxaranguape/RN e agora pré-candidato a deputado estadual, Luiz Eduardo, fazendo acusações sobre o prefeito de Ceará-Mirim no tocante a perseguição política na Central do Cidadão e ao vereador cearamirinense Baiá de Jumária. Segundo Luiz, faz parte de um acordo entre o prefeito e a governadora.  Luiz disse ainda que; 'todas as pessoas 'perseguidas' são eleitoras de Fátima Bezerra'. Agora deu a BIXIGA!

DEBATES: Não é só Bolsonaro que foge aos debates, Lula também já declarou que não tem pretensões de comparecer a nenhum. Pelo menos por enquanto. Por mim nem existia debate, o povo já está cansado de ouvir tantas mentiras e distinguir quais as mais verdadeiras!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ferreira e a Professora Francisca Ferreira. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Ramilson Tito e Francisco Canindé Freitas. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: